Por tratar fossas sépticas com Environoc 301?
O tratamento poderá: otimizar a operação; reduzir a acumulação de lamas; Ajuda a manter as zonas de filtros claros; controla os odores e promove a remoção de DBO e DQO. Sobre fossas sépticas
Diariamente os tanques sépticos recebem uma variedade de diferentes tipos de resíduos de banheiros, chuveiros, pias, cozinhas, máquinas de lavar e outras fontes. Estes resíduos são muitas vezes ricos em material orgânico, incluindo gordura. Nos sistemas de drenagem e nas fossas sépticas, podem ser encontrados bilhões de micróbios que, em condições ideais, podem degradar estes compostos.
Problemas ocorrem quando o excesso de lama, gordura e sólidos saem do tanque séptico para os tubos de drenagem percolação, infiltrando-se e produzindo um colapso no acumulo da fossa séptica e o retorno do mesmo para dentro de casa.
Substâncias como água sanitária, limpadores de toalete, pasta de dente, sabonetes, detergentes e alguns sabões podem levar a uma redução da população microbiana no tanque séptico e, assim, reduzir a eficiência do tratamento e/ou alterar o ciclo decomposição natural.
O tratamento com ENVIRONOC 301 pode: otimizar o desempenho do tanque séptico; Reduzir o acúmulo de sólidos, lamas em excesso; Ajudar a manter o campo de drenagem de obstrução; Controlar odores, melhorar a remoção de DBO e CQO e reduzir a necessidade de manutenção freqüente. Ver detalhes da aplicação